quarta-feira, 23 de junho de 2010


Série: 7ª
Nome: Patrícia e Henrique
Disciplina: Ciências

O trabalho com os fósseis foi muito interessante, os alunos da 7ª série gostaram muito e ficam muito interessados em conhecer mais sobre animais antigos, animais muito diferentes do que hoje existem.
Série: 101 Ensino Médio
Disciplina: Biologia
Na última aula, a turma pode ver e aprender sobre fósseis. Recebemos em nossa escola vários fósseis de animais antigos que viveram aqui no nosso estado a milhares de anos atrás.
Muitos de nós nem sabíamos que em nosso estado poderiam ter vivido animais que hoje muitos deles já nem existem, por fatores evidentes da ação do homem, foi uma experiência ótima que podemos ter, é como se viajássemos para o passado e voltássemos quase na pré-história.
A turma gostou muito, e agrade aos responsáveis por este projeto de trazer para nós algo que muitos nem imaginavam existir.
Gostaríamos de ter novas aulas práticas, pois dessa forma aprendemos mais sobre várias coisas super interessante que muitos não teriam a oportunidade de ir até o museu e aprender.
Devemos dar o valor a escola, pois e nela que melhoramos nosso aprendizado e enriquecemos o nosso conhecimento.
A turma 101 da Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo Corrêa agradece a todos pela oportunidade de aprendermos sobre algo tão interessante.

Nenhum comentário: