segunda-feira, 6 de julho de 2009

Arraiá do Escola Raimundo Corrêa foi um sucesso

O Arraiá do Raimundão intitulado como festa/baile é uma Festa Tradicional Junina da Escola Estadual de Ensino Médio Raimundo. O sucesso do Arraiá, que aconteceu no último sábado dia 27 de junho no Ginásio Municipal de Ernestina, contou com a presença de mais de 2.000 mil pessoas reunindo pais, alunos, professores, funcionários e comunidade embalados com muita alegria pelo som das Bandas Doce Pecado, Essência da Lua e Dj Maciel Mees.

A diretora Carmen L. Vieira dos Santos assim se pronunciou: " essa festa se inicia na escola meses antes do evento, quando os alunos buscam conhecer a história dos Santos do mês de junho, realizam gincana cultural e de conhecimento, também realizam atividades de solidariedade ao fazer a arrecadação de roupas, agasalhos e alimentos não perecíveis que são doados às famílias que mais necessitam".

A direção e CPM da Escola agradecem os Alunos, Pais, Professores, funcionários e toda comunidade que colaboraram para a realização da Festa, agradecem também a Prefeitura Municipal pelo empréstimo do Ginásio Municipal e à Comunidade do Capão do Valo pelo empréstimo das mesas.

Nenhum comentário: