quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Aprovados nas Olimpíadas de Matemática

No dia 17 de agosto os alunos realizaram as provas referentes a primeira fase das Olimpíadas de Matemática, sendo que para a segunda fase foram classificados os seguintes alunos:
- Marcela de Oliveira
- Ana Paula Tieze
- Fábio Junior Streck
- Fabrício Kohlrausch
- João Henrique de Carvalho
- Yasmin Trancoso de Britto
- Leonardo Carlos dos Santos
- Patrícia Morgana Dapper
- Josué Rieth de Carvalho
- Julia Drehmer
- Luis Airton narciso
- Tiago Darlan Grahl
- Marcos Eduardo Kannenberg
- Andressa Soares
- Maurício Tieze
- Roberto Teixeira
- Anderson Osias Penz

Parabenizamos a todos os aprovados e esperamos que na próxima fase que acontecerá no dia 05 de novembro, sábado às 14:30 h, possamos contar com a presença e o entusiasmo de todos, para novamente podermos classificá-los para a fase seguinte.


quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Olimpídas de Matemática

No dia de ontem os alunos do Ensino Fundamental, Ensino Médio e EJA realizaram a prova da 1ª fase das Olimpíadas de Matemática.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

FESTA DOS PAIS


















Com um grande público realizou-se nas dependências da Escola Raimundo Corrêa a homenagem aos pais, na sexta-feira , dia 12, à noite.
Equipe diretiva, professores, alunos, funcionários e C.P.M organizaram a homenagem, na qual, aconteceram belas apresentações artísticas, bem como vídeos montados pelos alunos. A homenagem contou inclusive, com a interação dos pais nas apresentações, o que teve interação dos pais nas apresentações. Ao final foi oferecido um coquetel.
A Diretora Carmen disse: “Nós, enquanto escola, precisamos realizar esta integração, entre pais e filhos, falando um pouco do amor, do coração, dos valores da família, precisamos contribuir na formação de cidadãos que saibam, ainda amar apesar da tecnologia tão avançada que tem deixado as pessoas sós.”
Ao final, cada pai assinava um cartaz que será colocado num quadro, eternizando essa data, fazendo parte da história da escola.
Os pais gostaram muito do evento conforme se manifestaram.

Dia do Estudante




No dia 11 de agosto, comemora-se o dia do estudante.
A equipe diretiva, em parceria com os professores e C. P. M, não deixaram essa data passar em branco.

A diretora Carmen Lucia Vieira dos Santos, entregou a todos os alunos um bis e um cartão. Um gesto pequeno mas repleto de carinho, a todos aqueles que se dedicam a aprender e tem fome de conhecimento.