segunda-feira, 19 de abril de 2010

Celebração de Páscoa 2010- Páscoa é Vida


No dia 1º de abril no turno da manhã os alunos, pais, professores e funcionários participaram de uma celebração religiosa pela passagem da Páscoa. Foram convidados a falar sobre o sentido histórico desta data tão importante e significativa o padre Artêmio e os pastores Horizonte e Edson. Durante a celebração, como forma de compromisso e respeito a vida e ao meio ambiente foram distribuidas sementes que foram plantadas em canteiros no jardim da escola simbolizando solidariedade, paz, amizade e amor.


Início das aulas


O início das aulas na escola Raimundo Corrêa foi muito alegre, todos estavam ansioso em rever colegas e contar as novidades. A escola estava linda toda arrumada para dar início a mais um ano letivo.

Com a pintura novinha que brilhava ainda mais com o colorido dos alunos e professores, a escola transformou-se num festejo radiante. Após as boas vindas a diretora Carmen, os alunos e professores foram encaminhados para a quadra de esportes para desenvolver uma dinâmica ao som de uma música bem animada, coordenada pela professora Taíse, prosseguindo cada aluno, professor e funcionário colocou seus sonhos e expectativas para 2010 na caixa dos sonhos, a qual será aberta ao final do ano letivo quando cada um verificará se seu sonho foi realizado.